"He said he misses you, but behind it he was smiling at others. He lied to your Nearest to feel good as if thou wert never know the conversation. He said he had not slept nor ate when in fact he was without and problems when in fact the person who was not eating and not sleeping was you. "
terça-feira, 28 de outubro de 2014
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
just
"Se você tiver que esperar, espere por eles em meus braços enquanto eu balanço. Se tiver que chorar, faça-o bem aqui na minha cama enquanto eu durmo. Se você tiver que lamentar, lamente com a lua e as estrelas lá em cima, se tiver que lamentar, não faça isso sozinha. E se tiver que partir, parta como se o fogo queimasse os teus pés. Se tiver que falar, fale cada palavra como se ela fosse a única. E se você tiver que morrer, morra sabendo que a sua vida foi a melhor parte da minha, se tiver que morrer lembre-se da sua vida. Se você tiver que lutar, lute com você mesma e com os seus pensamentos à noite. Se você tiver que trabalhar, trabalhe para deixar alguma parte de você nesta terra. E se você tiver que viver, apenas viva."
domingo, 26 de outubro de 2014
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
qual amor ?
Em toda a nossa vida existe decisões que não são tomadas por nós mas sim pelo tempo. Mesmo que o amor continue, ele vai ferir, quase matar, até se tornar rotina, ate a ausência virar rotina. Só tens de perceber quem te quer bem, quem esta ao teu lado e quem te deu a mão quando precisavas, quem estava lá, esses são importantes, os que querem pertencer à tua vida e os que te adoram ou amam. Palavras nem sempre são sinceras. Tu eras só aquela rapariga que "eras inquieta a dormir, nunca encontravas uma posição para estar" e "que comia pipocas quase a toda a hora" e "que mergulhavas batatas fritas em molho de alho para arrefecerem" e "que gostava de massagens nos pés" ou "de gelado de pistacho". Não podes valer muito para toda a gente, mas valerás muito para alguém neste mundo. Não te preocupes se alguém que amas vai embora, não lamentes, se foi embora é porque não te ama. Amor não se pede a ninguém. Mas se amar, querida, uma pessoa quando ama faz coisas incríveis. Quando ama procura-te, se fizeres falta no dia a dia, procura-te, se quiser dizer que te ama, vence o orgulho e procura-te para dizê-lo. Procurar-te-à para te dizer o quanto fazes falta na vida dele, os teus sorrisos, gargalhadas até a tua teimosia e birras que fazias quando tinhas sono. Sentirá falta de quando ralhavas por a loiça estar por lavar e quando o abraçavas apenas. Sentirá falta dos teus beijos e dos teus olhos, do brilho que eles transmitiam quando olhavas-o nos dele, das conversas longas e dos momentos juntos. Se te amar sentirá que o que importa na vida dele és TU e o resto, perante TU, será só resto. Mas se não te amar, vai continuar ausente, e aí nada de cair porque a vida te trará outras alegrias. Vais ver.
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
*
Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um
flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará
sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas
vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim.
Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais
cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco
se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos,
doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que
te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho,
sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os
lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela
te proporcionava todos os dias. Porque ela podia ser chata, rabugenta, tímida, mas ela era a pessoa por quem sorrias todos os dias, era a pessoa que te amava e que passava mais tempo contigo, ela ria contigo e chorava contigo. Ela era ela.
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Uma nova história*
Eu preciso de outra história, de uma história diferente. Com outros sorrisos, outras decisões, outros caminhos. Preciso de outra história, uma com mais amor, sonhos, sorrisos, abraços e mais nós. Preciso de outra história em que possa confessar todos os meus segredos, algo que agradará os teus ouvidos. E desta vez não preciso de uma fala perfeita e não importa se as críticas vão fazer fila, eu vou revelar todos os meus segredos. É surpreendente como chegámos até aqui, é como se tivéssemos caçado todas as estrelas do universo. Não tenho vergonha, vou-te contar tudo, então diga-me o que quer ouvir, ou saber primeiro porque eu vou te contar tudo, todos os meus segredos acabaram. Já aprendê-mos e caímos tanto na nossa história, caminhos errados, crescemos com isso, não foi tudo em vão, lutámos contra tudo e todos, caçamos todas as estrelas do universo. Preciso de uma história diferente, com coisas novas, momentos novos, conversas novas, novos caminhos, novos desafios, mas uma história nossa. Uma história só nossa, só coisas boas, momentos bons, uma história bem forte como sempre fomos, como sempre foi o nosso amor!
ps: Okay
Okay
ps: Okay
Okay
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Preciso
"Preciso de carinhos, abraços, palavras sinceras e verdadeiras. Preciso de beijos de olhares e de olhares de beijos. Preciso de filmes românticos com a pessoa que eu amo, preciso de ser mimada e amada, preciso de atitudes maravilhosas e de me sentir feliz. Estou a cair, a cair na desistência, a cair no impossível, estou a ficar sem forças para lutar pelos planos que tenho contigo. Dá-me amor, carinho, valor. Que eu não estou aguentar esta infelicidade, esta desilusão, esta mágoa, esta dor. Esta mistura de emoções de estar bem uns minutos, acreditar na esperança e depois arrancares-ma. Não me continues a magoar, não continues a fazer isto, porque eu não vou aguentar, não vou conseguir continuar a lutar. Dá-me algo bom se queres estar comigo, se queres ficar comigo, se me amas. Mas não me continues a magoar assim, a mágoa está-se apoderar em mim, do meu coração, está tão magoado. Estou a ficar sem forças, sem esperanças. Estou a ficar com medos quando a teu lado só deveria sentir a paz, quando só deveria sentir coisas boas. Não me deixes ir, posso não conseguir voltar, porque só está a ficar lembranças más, lembranças com lágrimas, e isso não faz ninguém voltar por muito que ame. Dá-me amor"
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
APAC
Olá a todos! Já à muito que não vos escrevo mas tenho andado um pouco ocupada. Comecei a fazer voluntariado com animais. A APAC é um abrigo para cães encontrados na rua, mal-tratados e sem donos, perdidos e com medo. Fazer este trabalho é sem duvida algo gratificante para estes patudos. Mas aquilo que nós recebemos deles é sem dúvida maior do que aquilo que lhes damos. A confiança que eles depositam em nós depois de cada um ter passado o que passou. Na sala de recuperação temos de momento a kiara que foi abandonada gravida já no final do tempo, agora está linda e feliz. Está a recuperar muito bem e quase a ter os seus filhotes. Temos três bébés que foram encontrados numa fossa em magreza extrema, muito subnutridos, estão melhores e já estão gordinhos mas ainda estão muito frágeis, e com medo. A APAC também alimenta gatos que aparecem de vez enquanto ali, construíram uma espécie de telheiro onde colocam comida para eles. No total a APAC tem quase 50 cães para adoção, todos eles à espera de um lar e de alguém para lhes continuar a dar o amor que lhes começámos a dar. Que continuem a tratar deles e acima de tudo que não os voltem a abandonar.
Foi sem dúvida a melhor decisão que alguma vez poderia tomar, com eles sinto-me tão feliz, só querem brincadeira e amor, mais nada. Desde quando é que o amor tem um custo? Eles valorizam o nosso trabalho e o que fazemos por eles. E mostram isso nas suas atitudes, na sua felicidade, mostram-se gratos por os termos acolhido e tratarmos deles quando eles mesmos já não acreditavam que podiam ser salvos e isso basta-nos.
Contudo, temos lutado muito para ajudar todos os que encontramos. Fazemos recolha de comer para eles e várias pessoas vão ao abrigo às vezes levar um ou dois sacos de comer, umas latas de comer, ou um champô para o banho deles, as pessoas ajudam como podem e isso é muito importante para nós. Porque com estas acções e mais fácil continuar ajudar estes patudos.
Todos os donativos que recebemos é para comprar medicação, vacinas, comer, produtos de higiene e tudo o que estes patudos necessitarem quando são encontrados. Cada caso é um caso.
Quanto mais donativos tivermos mais animais podemos ajudar. Se nos quiseres ajudar fazendo o teu donativo podes fazê-lo contribuindo para a conta da APAC com a CGD cujo NIB é : 0035 0180 0001 5282 5308 7.
Seja com 5 euros ou com 10 euros, o teu donativo já ajuda muito. Porque todos juntos fazem a diferença!
Obrigada!
Com amor *
Foi sem dúvida a melhor decisão que alguma vez poderia tomar, com eles sinto-me tão feliz, só querem brincadeira e amor, mais nada. Desde quando é que o amor tem um custo? Eles valorizam o nosso trabalho e o que fazemos por eles. E mostram isso nas suas atitudes, na sua felicidade, mostram-se gratos por os termos acolhido e tratarmos deles quando eles mesmos já não acreditavam que podiam ser salvos e isso basta-nos.
Contudo, temos lutado muito para ajudar todos os que encontramos. Fazemos recolha de comer para eles e várias pessoas vão ao abrigo às vezes levar um ou dois sacos de comer, umas latas de comer, ou um champô para o banho deles, as pessoas ajudam como podem e isso é muito importante para nós. Porque com estas acções e mais fácil continuar ajudar estes patudos.
Todos os donativos que recebemos é para comprar medicação, vacinas, comer, produtos de higiene e tudo o que estes patudos necessitarem quando são encontrados. Cada caso é um caso.
Quanto mais donativos tivermos mais animais podemos ajudar. Se nos quiseres ajudar fazendo o teu donativo podes fazê-lo contribuindo para a conta da APAC com a CGD cujo NIB é : 0035 0180 0001 5282 5308 7.
Seja com 5 euros ou com 10 euros, o teu donativo já ajuda muito. Porque todos juntos fazem a diferença!
Obrigada!
Com amor *
Animais da APAC **
Subscrever:
Comentários (Atom)


