sábado, 27 de junho de 2015

As pessoas e o mundo

As pessoas são todas iguais. Sempre serão. Dá-me raiva, nojo, ódio de não ver ninguém que faça a diferença. Tudo finge ser o que não é, até à oportunidade que têm para te mandar merdas à cara, culpar. Todos querem para ontem, aquilo que se tem que lutar e cultivar com o tempo. Se não são capazes de cultivar então não plantem (isso sim é gozar com as pessoas e com os sentimentos delas).

As pessoas não te entendem, não entendem nem vêm o que fazes por elas, o quanto valorizas, o amor que dás, só procuram defeitos e mais defeitos e à primeira caem-te em cima, dizem-te merdas e fazem-te sentir culpada.

Do que adianta lutar por alguém, fazer os possíveis e impossíveis por alguém se depois vais ser julgada? Se depois essas pessoas que diziam que não te vão abandonar, são as primeiras a fazê-lo? 

Estou farta de pessoas que querem algo sem dar o devido tempo, sem lutar para isso, sem deixar crescer o que plantam e que depois ainda te criticam por não controlares o teu coração? A merda dos teus sentimentos? Estou farta de pessoas vazias!

Sem comentários:

Enviar um comentário